Produtos Novos em Teste!

By Elisabeth Rodriguez - 27.5.18

Olá Gente Lindaaaa!!!

Hoje dei aqui uma corridinha para vos falar de produtos novos que ando a testar! 


Começando com produtos para cabelo (desde que fiz madeixas que não consigo encontrar os produtos adequados que me ofereçam os resultados que pretendo). 

Embalagem Gliss da Schawaarzkopt

Dois Sprays para cabelo e um Óleo Nutritivo - O da Tresemmé ainda não usei vez nenhuma. Quanto aos outros: tenho gostado deste desembaraçador da Gliss, embora ainda não seja o "tal". Já o óleo da Pantene para nutrir os fios... cheira muito a álcool (estranhamente) e não acho que consiga um liso bonito, nem um cabelo suficientemente nutrido...mas ainda só usei duas ou três vezes...não é uma opinião final.  

maquilhagem essence e catrice

Relativamente a maquilhagem: tenho gostado  de usar esta sombra da  Essence e este iluminador da Catrice também tem feito parte da minha rotina matinal! (E não sou muito de iluminadores...mas tenho acordado com uma falta de brilho e um cansaço estampado na face)... a pessoa tem de se socorrer de alguma coisa, não é verdade!?


Aqui a experimentar efeitos nas fotos... (foi um aparte!) . 
A verdade é que tanto o iluminador da Catrice como a sombra da Essence têm uma excedente pigmentação e aguentam um bom tempo. A sombra - como tenho pálpebra oleosa- não aguenta o dia todo intacta... vai-se desvanecendo mais para o fim do dia, mas mesmo assim...nada mal para uma sombra de 2€ ou 3€. Ainda não tenho opinião sobre a Máscara! Para já...muito líquida...vou dar-lhe tempo!  

iluminador da catrice

1ª swatch do iluminador; a 2ª da sombra! 

embalagem do creme e noite idéalia da Vichy

Quanto a cuidados de rosto, tenho andado a testar este creme da Vichy. Comprei-o em promoção na Wells, porque dizia textura em "gel". Sinceramente não acho que a sua textura seja em Gel (e tenho preferência por cremes em gel dada a oleosidade da minha pele). É mais uma textura em creme. 


Estou meia indecisa com ele! Por um lado, confere uma luminosidade bonita à pele. Acordamos com a pele visivelmente mais descansada. Por outro lado, não gosto de cremes que demorem a ser absorvidos pela pele e este demora um pouco e fica um pouco oleoso...tenho de pôr muito pouco. No entanto, tem-me ajudado com as manchas e melhora significativamente a textura da pele, pois fica mais elástica.  Vamos ver se dá para continuar a usar e como poderei potenciar os seus resultados.

E desse lado meninas? O que andam a testar? 

Beijinhos e boa semana! 😘💗

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nossa falaste de alguns produtos que não conhecia, também adoro testar novas coisas, mas enquanto não acabar com algumas coisas que tenho abertas não quero abrir outros
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia, fazes bem!Temos de ter um consumo moderado seja do que for! ;)
      Muitas vezes, temos mesmo de acabar o que já temos. Kiss

      Eliminar
  2. Olá Elisabeth!

    Dos produtos que falas ainda só usei o spray da Gliss e gostei e o creme da Vichy, mas a embalagem era diferente (acho que actualizaram as embalagens dessa gama):)

    Eu ando a usar uns cremes da Ziaja e estou a gostar, mas para a tua pele devem ser demasiado ricos (principalmente o de noite).

    Também ando a usar um primer da Catrice, mas não noto grande diferença!

    Beijinho grande e uma boa semana <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla!
      Talvez tenham mudado a imagem! Não sei...eu só o conheço com "esta cara"! :)
      Também quero testar algo da Ziaja...ainda não calhou!
      Beijinho. <3

      Eliminar
  3. Não experimentei nenhum, mas adorei ler um pouco mais sobre eles!!

    Novo post:http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/05/tendencias-de-home-decor-2018-abacaxis.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! São os vossos comentários que movem este blog! As respostas serão dadas por aqui! Voltem sempre!