Favoritos 2018

By Elisabeth Rodriguez - 16.1.19

Olá Leitores!

Há muito que não postava por aqui!
Foi preciso ficar de baixa! 😜😜😜

Deixo-vos um post com os favoritos de 2018! 
Quando penso em favoritos penso em produtos que mais tenha usado durante o decorrer do ano ou que efectivamente se revelaram fortes aliados. 


A Máscara e o Óleo da Tresemmé, com óleo de marula, foram agradáveis surpresas em 2018. A máscara uma óptima opção para cabelos pintados (ou com madeixas), pois é nutritiva e ajuda a desembaraçar o cabelo, deixando-o leve; já o óleo uma excelente opção para aplicar com cabelo húmido ou seco. O cheiro é divinal, mas gosto sobretudo do facto de ele ajudar a alisar o cabelo e do brilho que lhe confere.


Também no que toca a cabelos, este amaciador seco (sem passar por água) da Bioseivas  - para cabelos secos ou muito danificados - foi das melhores descobertas de 2018.  Ele possui queratina e pretende preencher as escamas da cutícula do cabelo, tendo um efeito regenerador. Sinceramente, não noto assim esse efeito regenerador, mas acho um excelente produto para desembaraçar o cabelo (dos melhores que já usei) e dar-lhe uma hidratação extra. 


O Hydra Genius da Loreal não é um produto novo no mercado, mas foi novo para mim! 
Foi sem dúvida o meu hidratante preferido de 2018, dada a sua textura em gel e a sua fácil absorção na pele. O ácido hialurónico dá uma ajuda com a elasticidade da pele e quem já tem pele madura, agradece! Acho uma boa opção para peles oleosas, mas as peles secas talvez sintam necessidade de "algo mais". 


Foi um ano de testar muitas bases! Mas a que sobressaiu e que mais usei foi a Double Wear da Estée Lauder (creio até que a descobri em 2017, ainda). Das melhores a controlar a minha oleosidade e com boa cobertura e duração. Já têm review dela por aqui. 


Mais no final do ano, descobri um BB cream da Embryolisse que vale muito a pena. Não cobre nada, mas é óptimo para ser usado como primer. Afina e preenche a pele, disfarçando os poros, de modo que quando vamos aplicar a base, ela fica muito mais bonita. Com pigmentos auto-ajustáveis adapta-se a todas as peles. Possui SPF 20. Quem goste de primers...este BB cream faz muito bem essa função. (Testei em amostra, foto na primeira foto). 


Quanto a máscaras de pestanas, as da Essence continuam a ser as minhas preferidas. A Paradise Extatic da Loreal....tinha muitas expectativas, mas não é de todo das melhores máscaras que comprei. No entanto, uso-a em simultâneo com outras máscaras e aí já se consegue ter um efeito de pestana volumosa. 


O Bio-Oil tem sido um aliado nas cicatrizes do pós operatório, isto já depois das costuras estarem cicatrizadas e secas, atenção! Não aconselho o produto para cicatrizes recentes (por exemplo, ainda com pontos ou retirados há pouco tempo). Também não gosto de o usar no rosto (embora o tenha comprado, primeiramente, para esse fim), pois, por muito que digam que não deixa a pele do rosto oleosa, deixa...pelo menos, a minha deixa. 

E estes foram os mais usados em 2018! Quais foram os vossos? 

Beijinhos 😘


PS.: Continuo a estar nas outras redes sociais, quando não consigo publicar por aqui. 

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Só óptimas escolhas! Adoro o Bio-Oil, a máscara da L'Óreal e a Double Wear! São produtos que utilizo todos os dias!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia!

      Também utilizo alguns deles todos os dias! ;)
      Que venham novas descobertas! ;)
      Beijinho. <3

      Eliminar
  2. Já usei a bio-oil e a paradise e adoro. ótimas escolhas :D

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! São os vossos comentários que movem este blog! As respostas serão dadas por aqui! Voltem sempre!