Creme Liftactiv Supreme da Vichy - Review

By Elisabeth Rodriguez - 9.5.19

Olá Leitores! 
Tempo de leitura: 10 min. 
Como vão? 

Venho falar-vos do creme Liftactiv Supreme da Vichy, um cuidado corretor anti-rugas que pretende reforçar a firmeza da pele. 

Posso adiantar que se trata de um creme indicado para as peles a partir dos 35 anos. Se ainda não chegaste a esta idade não vejo necessidade de usares um creme com as características deste...até porque a pele desperdiça tudo o que não precisa! 

rosto_feminino

Então, vamos lá! 

Segundo a marca, trata-se de um creme corretor diário para as rídulas, rugas instaladas, perda de firmeza e aspecto cansado. Ele foi concebido após uma pesquisa de 10 anos, conseguindo-se assim encontrar a fórmula para uma correcção imediata, mas também melhorando a pele ao longo do tempo. 

Constituído por Rhamnose 5% (um desoxiaçúcar, isto é, um açúcar incomum que se traduz num poderoso activo envelhecimento) + Neospiridina (considerada 1500 a 1800 vezes mais doce que o açúcar, portanto, muito usada na alimentação, mas também na cosmética como potenciadora de resultados e antioxidante) + Complexos de activos Day Proof (como a cafeína e a Adenosina). 

embalagem creme liftactiv

Propõe actuar em 3 níveis de eficácia:

1- A eficácia imediata é assegurada pela tecnologia blur, tecnologia de correcção óptica com pós matificantes e pérolas embelezadoras para um efeito suavizante e aveludado.

2 - A eficácia diária é conseguida pelos activos "Day Proof" como a cafeína (antifadiga) e a Adenosina (com propriedades anti-rugas). 

3 - Quanto à eficácia a longo prazo: ela é conseguida pela Rhamnose (molécula patenteada) associada ao poderoso antioxidante Neohesperidina 3% para uma optimização de resultados sobre as rugas e a perda de firmeza.  

foto_creme_liftactiv_vichy

Portanto, trata-se de um creme bastante completo na sua acção, tanto a curto prazo como a longo prazo. Agora conto-vos o que achei após 4 semanas de utilização, usando de manhã e à noite

A minha experiência - o que achei

Eu já conhecia o creme, pois tinha experimentado uma amostra (até vos falei dele neste post), razão pela qual não tive dúvidas na altura de comprar/escolher. 

O estado da minha pele tem melhorado realmente dia para dia. No imediato, ele tem sim o tal efeito embelezador óptico, conseguido pelos pós matificantes, que confere à pele um tom mais uniforme, pele mais lisa e um efeito aveludado. Os poros também ficam mais fechados, outro ponto que me agradou. 

Embalagem_aberta_Creme_peles_mistas

O efeito a longo prazo, portanto, que não se vê logo nas primeiras utilizações, na minha pele reflectiu-se em mais firmeza e num aspecto mais descansado, tendo inclusive melhorado o tom de algumas manchas que tinha.   

A sua textura é em creme, um creme fino e facilmente absorvido pela pele. E aqui confesso que tive alguns receios, pois dou-me melhor com cremes de textura em gel. No entanto, ele não esfarela na minha pele...simplesmente é absorvido. O cheiro é suave. 

textura_liftactif

Ele não controla a oleosidade da pele (não é esse o seu foco), mas também não causa mais oleosidade.

Quanto ao seu comportamento nas rugas profundas, não vos consigo dar esse feedback, pois felizmente ainda não tenho rugas profundas, tinha sim o tom irregular e aspecto de pele cansada e sem vida. De qualquer forma, indicá-lo-ia para peles entre os 35-45(até 48) anos, dependendo da condição da pele de cada pessoa. 

embalagem_liftactiv_pele_normal_mista

O meu é indicado para pele normal a mista (a minha pele anda na fase mista), mas também há a versão para pele seca. Ambos indicados para peles sensíveis. 

Gostei bastante dele e, sem dúvida, foi dos melhores cremes que testei até hoje.

Alguém com curiosidade em experimentar? 

Beijinhos e cuidem de vocês! 💗😘


  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Posso dizer que é um creme que ainda não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia!
      É normal linda...ainda não precisas dele! ;) Beijinho.

      Eliminar
  2. Que pena não controlar a oleosidade, para mim é um faftor chave.

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina!

      Entendo! Mas, de facto, não controla! O foco dele é o anti-envelhecimento! ;)
      Beijinho.

      Eliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! São os vossos comentários que movem este blog! As respostas serão dadas por aqui! Voltem sempre!