7 Produtos novos testados e aprovados

By Elisabeth Rodriguez - 27.7.19

Olá Leitores! 

Tempo de leitura: 10 min.

Como vão?

Andei a testar uma série de produtos novos (nunca testados/experimentados) e trago-vos a minha opinião. 😉



Vamos começar por champôs:

1| Champô Repair da Syoss e 2) Máscara -  Indicado para cabelo estragado e seco, traz como proposta preencher profundamente as células capilares e reparar os danos existentes, além de reconstruir e reforçar o cabelo para uma redução das pontas espigadas até 90%. 



Opinião: Eu gostei dele, sobretudo, porque não me deixa o cabelo "emaranhado" aquando da lavagem, tendência dos cabelos com madeixas. Não notei grande coisa a nível da redução das pontas espigadas (para mim, a solução para tal problema passa por cortar e - isso sim - resolve), mas usado em conjunto com a máscara, o cabelo fica fácil de pentear, mais hidratado e mais forte. 



3| Champô  Camomila  da Intea -  Um champô para dar brilho e luminosidade ao cabelo louro natural, com madeixas ou pintado. Pretende conservar a cor, não contém água oxigenada, nem tintas químicas. 




Opinião: Eu comprei-o com um propósito: As últimas madeixas que fiz não ficaram na cor esperada e habitual. Então, pensei que ele pudesse clarear um pouco as madeixas, o que não acontece. Ele conserva de facto a cor das existentes, dá uns reflexos subtis ao cabelo, mas não clareou as madeixas já existentes. O extracto de camomila não é suficiente para esse efeito. Atenção: Ele seca um pouco o cabelo, portanto, cuidados redobrados com a hidratação. 



Passemos a cuidados de limpeza de rosto! 

4| Espuma de limpeza Fleur de Vigne da Caudalíe - Uma loção - com uva hidratante e salva purificante- que se transforma numa leve espuma, para uma limpeza com suavidade e que respeite o equilíbrio natural da pele. Não contém sabão e claro é uma marca que não testa em animais.



Opinião: Eu adoro esta espuma, passou a ser um grande favorito! Ela limpa bem a minha pele, sem a agredir e sem ressecar. Notei que a pele fica mais clara, mais luminosa...não sei bem explicar, mas melhora a aparência geral da pele. 




5| Gel Esfoliante Aquarich da Cien- Para peles normais e mistas este esfoliante de Ph neutro e com glicerina vem propor uma limpeza eficaz com a eliminação das peles mortas (devido aos finos grãos de bambu) e da oleosidade excessiva.




Opinião: Um excelente esfoliante para quem não gosta deles demasiado abrasivos ou que sequem a pele em demasia. Ele tem umas partículas que ao lavar parece que estão a lavar o rosto com gel e areia (na verdade, grãos de bambu). Ele remove as peles mortas, a pele vai-se renovando de uma forma progressiva (levanta as peles mortas, mas nada que não se  resolva com um hidratante). Gosto dele para usar duas vezes por semana. Neste momento, estou a usá-lo diariamente, porque o da Caudalíe terminou, mas sinceramente acho que diariamente é too much (para mim, que tenho pele sensível e está na fase de pele mista). Os poros ficam mais fechados, coisa que me agrada! 



6| Água micelar  da Simple- Uma  água micelar constituída por multi- vitaminas e ingredientes  que limpam delicadamente a pele, removendo a maquilhagem e tonificando a pele. 




Opinião: Eu gostei dela, mais do que a da Nivea Profissional (aqui), embora tenha achado que ela demora mais a remover a maquilhagem, ou seja, preciso de pôr mais produto para conseguir o mesmo resultado que obtenho com a da Garnier.  No entanto, acho que ela tem um poder tonificante que a da Garnier, por exemplo, não confere à pele. Não sei se retira maquilhagem à prova de água, porque não uso, mas a avaliar pela sua fórmula suave e delicada....não me parece. 




7| Creme de noite anti-manchas Vinoperfect da Caudalíe- Actua como um peeling  suave ao longo da noite para uma pele mais luminosa ao despertar. Pretende reduzir as manchas e deixar a pele uniforme. Afina o grão da pele. Com viniferina (ingrediente mais poderoso que a vitamina C), papaia e ácido glicólico (poderoso ingrediente...muito havia a dizer sobre ele...numa próxima, quiçá!). 




Opinião: Estou a usá-lo há duas semanas... ainda não vi grandes resultados ao nível das manchas (nem a altura do ano é a mais propícia para tais tratamentos...mas adiante). Noto sim, uma melhoria ao nível da textura da pele, o que já me deixa feliz! Quanto a luminosidade...ela também não abunda... mas o cansaço tem sido muito e não consigo mesmo manter uma pele bonita (seja qual for o creme) quando ando estafada. Estou com nele (já usei o sérum da linha e melhorou significativamente as manchas). Vamos ver...



Cada vez mais as pessoas têm menos tempo para ler (inclusive eu própria), logo, não aprofundei nenhum tópico. Se houver algum produto que tenham curiosidade... é só perguntarem! 

Já testaram algum produto desta lista? O que anda na vossa mira?

Beijinhos e bom fim de semana! 💋💗

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Olá Elizabeth,

    De todos os produtos, só usei o esfoliante da Cien e também gosto muito dele :)

    Eu já usei de tudo e mais alguma coisa para as manchas e é mesmo muito dificil ver resultados!Eu acho que só com muita insistência e com o tempo é que elas vão atenuando! A última linha que usei para este problema foi a da Bella Aurora e adorei, mas tenho de voltar a comprar e a insistir (estou à espera de promoções!).

    Os produtos para o cabelo, tenho de usar linhas diferentes, pois o meu cabelo é misto, que também é algo muito chato ;)

    Beijinho grande e resto de um bom Domingo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla!
      Sim,verdade! Tratar manchas na pele é um exercício de pura paciência!
      Também já ouvi falar dos produtos da Bella Aurora, mas nunca comprei nada da marca!
      Significa que é uma marca "carota",certo?
      Beijinho.

      Eliminar
  2. De todos que falou ainda só usei o da cien mas o da embalagem antiga, mas os restantes parece ser bem bons
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia!
      O da Cien é óptimo para o preço que tem! ;)
      Beijinho.

      Eliminar
  3. Gosto imenso de ambos os produtos da Caudalie, especialmente com a mousse de limpeza. Acho que faz realmente muito bem o seu propósito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Cátia!

      A mousse cumpre sem dúvida o seu propósito...o creme ainda não sei, mas acredito que sim! De uma forma geral, tenho gostado muito dos produtos da marca! Beijinho. <3

      Eliminar
  4. Olá Elisabeth :D
    Ainda não experimentei nenhum desses produtos mas acabei de comprar o sérum da Caudalie dessa gama. Adoro a marca e espero que funcione comigo. Pois, relativamente a manchas, são muito difíceis de atenuar. Acredito que apenas com um cuidado muito continuado :P
    Beijinho ❤
    EVENING BREEZE/text

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rita,
      Só agora dei conta do comentário!
      Eu já usei o sérum e gostei, mas sim, manchas são difíceis de combater!
      Sim, com persistência e resiliência ! Beijinhos linda! <3

      Eliminar
  5. É normal que ainda não tenhas visto resultados com o creme uma vez que a pele leva 21 dias para se renovar e por isso, normalmente só se vêem resultados significativos após um mês de uso.

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá Catarina!
    Sim, verdade só ao fim de 21 dias poderia ver resultados. De qualquer forma, entretanto, já passaram os 21 dias (já passaram ai uns 4 meses) e, de facto, não há resultados a nível das manchas, mas tem outros pontos fortes!:) Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! São os vossos comentários que movem este blog! As respostas serão dadas por aqui! Voltem sempre!